Fotos-Videos

07/09/2005

Desfile SETE DE SETEMBRO 2005

Homenagem aos "Artistas da Terra"

O Centro de Tradições Gaúchas Galpão de Estância fundado em 07 de setembro de 1980 e o Jeep Clube de Araranguá Pura & Lama fundado em 06 de agosto de 2000 se uniram no DIA DA PÁTRIA (7 de setembro) para homenagear "NOSSOS ARTISTAS DA TERRA".


Um segmento de nossa cidade, bem desconhecida do público. Muitas vezes se conhece a música no Rádio e TV e não se conhece o artista que é de Araranguá. Essa é razão da homenagem. Muito obrigado aos artistas da música de Araranguá.

1º - Jeep : ROSINHA VALIM
Rosinha Valim natural de Jacinto Machado. Possui 4 filhos e reside em Araranguá desde 1991. Além de cantora, Rosinha Valim, é compositora tendo suas músicas gravadas por outros artistas. Trabalha em duas Rádios com muito boa audiência, nas rádios Integração e Rádio Araranguá. Já gravou vários discos, mas o mais recente CD Mulher Brasil está fazendo grande sucesso o que a faz viajar bastante pelo Brasil.

2º Jeep : SCORPIONS - A BANDA
Banda Scorpions é natural de Araranguá e foi fundada no ano de 1985 . Hoje a Banda mais conhecida do nosso município. Se apresenta nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Seu proprietário é o Antonio Pereira, conhecido, por Tonhão. Um grande merecedor de nossa homenagem

3º Jeep - LÉO JUNIOR
Lé Junior, cantor natural de Araranguá e brilha nos palcos de todo o Brasil. Lançando a nível nacional seu primeiro CD. Seu nome é José Odorico Soares Junior. Um cantor de respeito. Parabéns Léo Junior, pelo que tem feito por Araranguá.

4º Jeep BANDA PERFIL
Banda Perfil, está no mundo da música, desde 1995, com muito respeito e responsabilidade com o seu público. Quando se contrata a Banda Perfil, está sabendo-se que terá certeza do sucesso. Fazem parte da Banda 15 pessoas. Componentes da Banda Perfil, vocês merecem essa homenagem.

5º Jeep : OS ATALAIAS
OS ATALAIAS, grupo musical de sucesso no meio evangélico. Evangelizar pela música. É o seu lema. Vive no meio musical desde 1992 e possui 5 CDs gravados com maior sucesso. Parabéns ao Greupo Os Atalaias por sua vitória representando a cidade de Araranguá;

6º Jeep : JOÃO MEDALHA
João Batista Cardoso, mas quem não conhece o João Medalha. Artista natural de Araranguá com 3 CDs na praça e com seu público fiel. João Medalha, vive sua música durante 24 horas por dia. Compositor, cantor e músico. Digno merecedor dessa
homenagem.

7º Jeep : VIZINHOS DO RIO GRANDE
Um Banda gaúcha: O Conjunto Vizinhos do Rio Grande já está na estrada a mais de 10 anos com muito orgulho para a cidade de Araranguá. Fazem parte do conjunto 10 pessoas.

8º Jeep : MENSAGEIROS DE CRISTO
Grupo Musical Mensageiros de Cristo vive para evangelizar através da música. Um grupo que sonha e acredita por um mundo mais justo e fraterno, seguindo Jesus Cristo. Possui 2 CDs gravados e merece ser homenageado pela cidade de Araranguá.

9º Jeep: ANGELO LIBERTÁ
Ângelo Geraldo Güidi. Natural de Araranguá. Especializou-se em cantar a música Italiana. Possui vários CDs gravados. Conhecido em todo sul do Brasil. Seu maior orgulho é cantar a música italiana e representar bem nossa cidade.

10 º Jeep: MPB BRASIL
Banda MPB BRASIL está no mercado desde 1998 com muito sucesso. Tem em seu repertório, além de músicas próprias, o melhor da música brasileira.

11º Jeep: NEGOTAZIO
Protasio Elpidio Adão esse é o nome do nosso homenageado. Mas, todos conhecem como NEGOTAZIO. Desde 1990 convive com a música e fazia parte do Conjunto Musical Pálace em Porto Alegre. Natural de Araranguá possui 2 CDs gravados. Um vencedor e merece nossa homenagem.

12º Jeep : TCHE MANEIROS
Um conjunto Gaúcho, sucesso total nas rádios da região. Quando se fala em Tchê Maneiros se fala em sucesso. O conjunto já gravou um CD que toca em todas as rádios. O conjunto tem sua base no distrito de Hercílio Luz, neste município.

13º Jeep : CELINA
CELINA vive no ramo musical desde 1993 em nossa cidade. Já ganhou Festivais de música em Santa Catarina e Paraná. Uma verdadeira intérprete da música brasileira. Já participou dos Grupos Serenata e Banda Calibre 3. Está atualmente com dois CD gravados com sucesso em nossa região. Obrigado Celina, por seu amor por Araranguá.

14º Jeep : CABRAL
Nascido em Tubarão em 1940 e veio residir em Araranguá em 1970. Casado com três filhos. Trovador, repentista e humorista. O Primeiro CD gravado vendeu mais de 5.000 cópias. Cabral, um lutador pela sua arte.

15º Jeep: BANDA ETC & TAL
Banda ETC & Tal, formada em 1993. Um conjunto musical eclético, jovem com bastante sucesso no Sul do Brasil. Hoje a banda possui 16 componentes ou seja 16 empregos. Tem como diretores Richard Evaldt e Everaldo Pedro dos Passos. Gravou um CD de muito sucesso. Uma banda com a cara de Araranguá.

16º Jeep: SOM DO SUL
Conjunto Araranguaense, fundada no ano de 2003. Mas seus componentes já fizeram parte de outras bandas, inclusive com CDs gravado. Com esse nome de Som do Sul, está lançando seu primeiro CD. O Proprietário Jeam Claudemir Paim e fazem parte go Grupo 10 pessoas.

17º Jeep : ANGELO MORO
Natural de Jacinto Machado e lançou um disco que faz muito sucesso até hoje. Alem de cantor, comunicador de rádio e TV. Está envolvido com a música desde 1970.

18º Jeep : CARTÃO POSTAL
Poucos sabem. A Banda Cartão Postal, teve seu começo dentro do CTG Galpão de Estância. Seus componentes tocavam para o Grupo de Danças com sucesso. A Partir do Galpão de Estância que partiram para o johe sucesso Cartão Postal a Banda. Parabéns ao Grupo que venceu representando a cidade de Araranguá com muito orgulho.

Coodenadores do desfile:
JADNA FARIAS / CTG Galpão de Estância
ANTONIO EDSON RAUPP / CTG Galpão de Estância

Apoio
CARLOS ALBERTO PEREIRA / Jeep Clube de Araranguá/SC - Puralama

Copyright © PuraLama - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia