Fotos-Videos

31/01/2004

1ª Trilha de Verão - Balneário Arroio do Silva/SC

Dia 31 de janeiro de 2004 o Jeep Clube de Araranguá/SC -Puralama realizou uma Trilha no Balneário Arroio do Silva/SC.

Foi um evento simples, pois por falta de patrocinadores e pouco apoio da prefeitura local, o Jeep Clube se virou como pode para organizar tal evento.
O local de encontro e saída foi no antigo Clube Terra Livre, onde aos poucos os jipeiros iam chegando. Antes da saída teve aquele tradicional “puxão” de orelha, alertando sobre os cuidados necessário para realização de um passeio sem nenhum tipo de problema, como lixo nas trilhas, cuidados especiais nas vias públicas, manter a ordem e que o espírito de equipe esteja sempre presente nas horas dos problemas mecânicos e nas atoladas.
As 17:20 hs os Jeeps saíram com direção a trilha escoltados pela viatura da Polícia Militar que gentilmente nos forneceu um apoio significativo.
Logo no primeiro obstáculo um valo aparentemente fácil para ser atravessado, desafio a perícia de cada jipeiro que tiveram que demostrar bastante habilidade ao volante, teve até capotagem na travessia a jipeira Rosângela Dal Pont (Turvo) se descuidou um pouquinho e foi o suficiente para o Jeep tombar, o socorro foi muito rápido e logo o Jeep já estava andando.
A trilha foi bem diversificada, entre valos, dunas, muita turfa, proporcionando aos Jipeiros muita adrenalina e exigindo o máximo dos Jeeps.
Já no Morro dos Conventos a trilha desafiou até os mais experientes, pois tinha uma descida de 40 metros com inclinação de quase 50º (Cinqüenta graus) fizeram alguns jipeiros desistirem da descida.
O encerramento foi no Restaurante Chapelão onde foi serviço uma deliciosa janta com frutos do mar.
O Puralama agradece a todos que participaram deste evento esperamos que todos tenham se divertido e aproveitado ao máximo a trilha e desde já esperamos todos para a próxima trilha no verão de 2005.

Copyright © PuraLama - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia