Fotos-Videos

12/09/2004

II Encontro de Jipeiros - Tubarão/SC - 2004

Trilha em Tubarão/SC em 2004 foi abençoada por São Pedro recebendo muita chuva, mas também muitos elogios, sendo considerada uma das melhores de 2004.

A Trilha em Tubarão teve sua saída no posto da BR101 Petrobras, em frente a Mitsul, os jeepeiros fizeram suas inscrições e ficaram curtindo um bom papo, antes da saída. A turma de Araranguá, curtia a Formulá 1 na televisão, enquanto São Pedro "abençoava" a trilha para nós... com muita chuva...

Logo em seguida a trilha saíu, eu Alyson Damiani, sem jeep, (o meu estava fazendo um bom conserto) peguei uma carona com o jeepeiro Jucelino Ramos de Macedo do Jeep Clube de Araranguá/SC, que me pegou cedo em casa, eu estava só chegando do Baile de Debutantes do Fronteira Clube, não consegui nem descansar, coloquei a "farda" e fomos pra Tubarão/SC.

Já na trilha os jeepeiros atravessaram uma ponte, que necessitou de muita perícia dos pilotos, logo após, uma subida onde todos tiveram que mostrar a potência das máquinas. O Jucelino subiu sem problemas, teve até uma capotagem do jeepeiro Wilson de Tubarão, que foi só um susto. Atrilha seguiu com muitos obstáculos, valos atoledos e chuva.

o Jeep clube de Araranguá, particupou com 07 jeeps de associados:

Jucelino R.Macedo (Motorista) - Alyson M.Damiani (Zequinha)
Marcos O.Cardoso (Motorista) - Flavio B.Crippa (Zequinha)
Jefferson R.Patricio (Motorista) - Iverton Perdona (Zequinha)
Jose Danilo Schutz (Motorista) - Ademar F.Cardoso (Zequinha)
Euclesio da S.Kruguer (Motorista) - Dalton Luz (Zequinha)
Ricardo J.Mattos (Motorista)
Carlos A.Pereira (Motorista) - Rodrigo Freitas (Zequinha)

O almoço foi no meio da trilha e estava muito bom. Um churrasco com diversos pratos acompanhando e lá fora do pavilhão a chuva não parava, parecia que chamava os jeepeiros para mais aventuras. E assim foi a última parte da trilha, mais emoção, chuva e muito barro.

A trilha para muitos jeepeiros foi considerada a uma das melhores do ano de 2004, claro que a chuva ajudou muito. Parabéns ao Jeep Clube de Tubarão/SC e até uma próxima.

Forte Abraço 4x4
Alyson Damiani
Jeep Clube de Araranguá/SC - PURALAMA

Copyright © PuraLama - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia